Ganhe dinheior clicando em anúncios!!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Primeira postagem

Olá, este é o meu primeiro post.
Quero compartilhar minhas experiências com a arte dos Kusudamas.
A definição de Kusudama vem do japonês Kusu (remédio) e Dama (bola), é um origami modular, antigamente usado no Japão para remédios ou ervas aromáticos que era postos dentro do Kusudama. Hoje é muito comum presentear pessoas com um kusudama, não há quem receba um e não fique encantado com a beleza desta arte.
Eu por exemplo não conhecia tal arte, por acaso um dia estava pesquisando na net artes feitas com papel e uma foto de uma Mandragora, e me apaixonei. Comecei a pesquisar,pesquisar... e cada vez eu encontrava modelos e criações diferentes.
Decidi então tentar fazer um, comprei papel, peguei o diagrama e comecei e adivinha kkkkkkk, as peças ficaram certas, mas na hora da montagem eu me atrapalhei, ate que eu consegui ufaa.
E aqui esta o meu primeiro kusudama:O diagrama pra quem quiser esta aqui: http://kusudama.me/#/Crocus/Mandragora/mand2
Abrasss espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário